(81) 99135-6966

diversidade.naoviolencia@gmail.com

Sala do Conexões de Saberes,

Pró Reitoria de Assuntos de Extensão.

Universidade Federal Rural de Pernambuco

Sede Recife/Dois Irmãos.

  • Facebook Social Icon
  • White Instagram Icon
  • YouTube - White Circle
  • Twitter Social Icon

 Um novo mundo nasce na America Latina, e esse novo mundo exige um esforço onde teremos que convergir na diversidade de lutas, demandas, aspirações e imagens de futuro.

Esse novo mundo, que pra muitos só existe dentro de nós, mas pra outros já começa a mostrar sinais de força.


Não é só aqui, em todos os cantos já se sente o clamor de algo novo, as vezes difuso, as vezes muito claramente, o fato é que esse desejo de mudança trará novos ventos. Ventos que vem desde muito longe, desejos lançados na historia que hoje mostram que o momento chegou e precisará de vc. 

Imagina um encontro de causas, de desejos, de lutas e demandas. Imagina tudo isso buscando um ponto de convergência, imagina uma grande Marcha Mundial, imagina um universidade publica que busca humanizar-se, imagina um estado marcado pela resistência e luta pela dignidade. Imagina isso tudo convergindo em dois dias em dezembro. Imagina misturar educação, humanização, paz e não violência. Imagina misturar gastronomia, LGBTIs e historias de luta.

 

Pois bem, essa mistura toda será o 3º Encontro de Educação Humanizadora e Não Violência. O evento será a principal atividade da Passagem da Marcha Mundial pela Paz e Não Violência em Pernambuco, mas não será a única. 

Esse que é o momento de conclusão anual do Projeto Não Violência nas Escolas em parcerias com diversas organizações. Um momento para celebrar os novos sinais de transformação, mas também para elevar a atenção as fragilidades e novas angustias que surgem seja no ambiente escolar, profissional, estudantil, familiar ou comunitário . Mas sobre tudo um espaço para fortalecimento de quem está na frente da luta e mediação dos conflitos que tanto nos angustiam.

Se você se sentiu parte dessa imaginação, se sentiu representado nesse futuro comum, chega junto que aqui tem espaço pra sua identidade, sua luta e seu caminhar. 

A programação estará disponível em breve..


Mas o espirito geral já está aí. Convergências em Marcha pela Não Violência.
Venha fazer parte desse mosaico humano de cores e formas distintas, mas que formam uma linda imagem pro futuro..

Como foi o ano passado..

Sobre a IIº Marcha Mundial pela Paz e Não Violência

Local: UFRPE - Prédios do Cegoe e Ceagri II ( atividade de gastronomia)

Veja como foi os outros anos do Encontro..

e como a Marcha tá chegando..

Clique no botão abaixo para realizar sua inscrição

Seja um(a) monitor(a) do 3º EEHNV e da Marcha Mundial pela Paz e Não Violência. Click no link de acesso( abaixo) ao grupo do Whats App.

- Inscrição presencial nas reuniões.

- Maiores informações pelo Whats App (botão abaixo)

Pra quem está usando o computador entrar em contato pelo Whats App - (81) 99135-6966